Quem Somos

logo cinza SP-01

A Escola Suíço-Brasileira de São Paulo oferece uma educação bilíngue, de nível internacional, que proporciona, além de uma sólida formação cultural, os instrumentos necessários para obter sucesso, tanto no Brasil como no exterior. Oferece cursos da Educação Infantil ao Ensino Médio, conforme o calendário brasileiro, em regime semi-integral. Contamos atualmente com 740 alunos, dos quais 80% são brasileiros. O Corpo Docente é formado por professores de várias nacionalidades, sobretudo brasileiros e suíços. O ensino é bilíngue, em Português e Alemão, e o currículo inclui ainda Inglês, Francês e Espanhol.

A Escola Suíço-Brasileira de São Paulo está localizada em uma região privilegiada, no Alto da Boa Vista, cercada de muito verde. São 8.500m2 de área construída em 13.000m2 de terreno. Além do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e diversos diplomas e certificados de qualificação em línguas, os alunos obtêm o Diploma do Bacharelado Internacional – IB, o qual possibilita o acesso a inúmeras universidades internacionais. A Escola Suíço-Brasileira é reconhecida e apoiada pelo Governo Suíço, pelo Cantão Patrono de Basiléia e pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Nossa Missão

Promover o processo de ensino-aprendizagem num ambiente em que se valorize o pluralismo de ideias e culturas, educando cidadãos para que atuem de forma responsável na sociedade e desenvolvam continuamente a capacidade de reflexão sobre a realidade na qual vivem.

Todos os direitos reservados 2017 | Escola Suíço-Brasileira de São Paulo