Prezados Pais,

Estamos vivendo, mundialmente, um momento de dúvidas e indefinições. Difícil prever o que ainda está por vir.

Nós, aqui na Escola, além de estarmos preocupados com a segurança, bem-estar e saúde de todos, também estamos com uma importante questão a ser resolvida: a continuidade dos estudos de nossos alunos.

Conforme o último comunicado de sábado, 14 de março, a Escola encontra-se aberta durante esta semana (de 16 a 20 de março). Reforçamos, porém, que as famílias que já tenham se organizado, não deverão trazer os filhos à Escola. Durante este período os professores estão elaborando o material didático que será disponibilizado aos alunos na próxima sexta-feira, dia 20 de março.

Os alunos que comparecerem serão recebidos pelos nossos professores. Os que não comparecerem, não terão nenhum prejuízo referente a algum conteúdo. Todas as provas e atividades externas estão suspensas. As faltas não serão computadas.

A Gestão da Escola está se reunindo diariamente. Estamos nos organizando para darmos continuidade às atividades pedagógicas, dentro dessa nova realidade, com o objetivo de garantir, mesmo à distância, o ensino de qualidade.

Devemos aprender a lidar com esse quadro, sem desespero e pânico. Com a união de todos, superaremos esse delicado momento.

Agradecemos a confiança e o apoio!

Atenciosamente,

A Direção